As mandalas são portais de energia concentrada e são criadas de forma intuitiva, tendo como base a energia da pessoa que a pediu. Sendo assim, elas trazem a energia da real essência de cada um e não são criadas ao acaso, elas são intuídas e guiadas pelos Guias, Mentores e Mestres da Grande Fraternidade Branca, equipe espiritual com a qual eu trabalho.
Como as mandalas são portais de energia e cada pessoa está em num momento diferente da vida, elas podem trazer as mais diversas mensagens, seja de cura, equilíbrio, autoconhecimento, autocuidado, conexão, perdão, mudança, etc. Essas mensagens podem vir através de sentimentos, sensações no corpo, situações no dia a dia, no trabalho, pela palavra de um amigo, em meditação, em oração, entre outros.
Importante salientar que, muitas vezes a mensagem não vem no momento em que se recebe a mandala, podendo levar até certo tempo.
Isso porque o autoconhecimento requer esforço, querer e paciência em saber que as respostas não vêm no nosso tempo, e sim no tempo de Deus. Por isso acredito que cada ser humano carrega dentro de si a capacidade e a força necessárias para conhecer a si mesmo e para transformar a sua vida.
Como elas trazem a energia da essência, elas não trabalham trazendo respostas sobre situações específicas, mas sim, respostas que te ajudarão na conexão com a sua verdade, com o seu caminho e com o seu verdadeiro eu.
Todas são feitas artesanalmente, sendo assim, são orgânicas e imperfeitas, totalmente diferentes umas das outras, assim como nós. Junto com as mandalas, vai uma cartinha escrita com todo carinho sobre a energia sentida no momento da criação da sua mandala.
Pode ir junto também uma música, um vídeo, um trecho de um pensamento, uma imagem, como disse, gosto de me expressar pela arte e acredito que através dela a espiritualidade se manifesta também.
